Perguntas Frequentes

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  • Como aceder à minha conta?

    A minha conta Best Price – On Line > Aceder à minha conta


    • A minha conta Best Price – On Line
    Aceda à sua conta através do seu email e da palavra-passe.
    Caso já tenha uma conta na Best Price – On Line a palavra-passe mantém-se.

     

    • Esqueceu-se da sua palavra-passe
    Basta clicar em "A minha conta" introduza o seu e-mail e clique em "Perdeu a sua palavra-passe? Clique aqui".

     

    • Alterar a palavra-passe
    Entre na sua conta, introduza o seu endereço de e-mail e a sua antiga palavra-passe, clique em "A sua palavra-passe". 
    Introduza a sua palavra-passe antiga depois a nova. A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em “ Aceitar”.

     

    • Esqueceu-se do seu endereço de e-mail
    Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente Best Price – On Line, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos actualizar a informação.

     

    • Alteração do endereço de e-mail
    Aceda à sua conta introduzindo o seu endereço de e-mail antigo e palavra-passe, clique em “ Endereço de e-mail ”, Indique o seu novo endereço de e-mail e valide-o para que fique activo nesse momento.

  • Qual a diferença entre dados de expedição e facturação? Como posso alterá-los?

    Endereço de Expedição
    É a morada onde pretende receber as suas encomendas, que pode gravar na sua lista de endereços.


    • Para criar um endereço, deve colocar o seu Nome, Morada, Localidade e Código Postal.
    • A qualquer momento, poderá consultar ou alterar a sua lista de endereços.


    Endereço de Facturação

    Existe a possibilidade de colocar um endereço de facturação igual ao de expedição, ou um diferente, se pretender por exemplo, enviar um presente. Neste caso, deverá colocar como endereço de expedição o local onde pretende receber a encomenda e, como endereço de facturação o local onde pretende receber a factura da compra.

     

    Para escolher os dados de Facturação:
    • Durante a sua encomenda, na página pagamento, clique em « Alterar endereço ».
    • A partir da página « A Minha Conta », clique em « Lista de Endereços », e de seguida em “Adicionar um Endereço”.

  • Como funciona envio e a recepção de uma encomenda?

    Foi contratado com a empresa transportadora responsável pela entrega, para fazer chegar a sua encomenda de maneira cómoda e adequada ao endereço seleccionado por si. Não se efectuam entregas de encomendas da Best Price – On Line aos Sábados, Domingos e Feriados.



    Atenção: Uma vez que todas as formas de entrega são personalizadas (encomenda entregue ao cliente presencialmente) não são permitidas entregas em apartados.

    Para electrodomésticos de grandes dimensões e peso, a entrega dos artigos apenas será efectuada em Pisos Térreos (Rés do Chão). Contudo cabe sempre ao responsável pela entrega, verificar se o edifício reúne todas as condições físicas para que seja possível efectuar a entrega ( por exemplo se o edifício estiver munido de elevador ou monta cargas próprios para o transporte dos artigos).

  • Quais são os meios de pagamento que posso utilizar?

    O pagamento deverá ser efectuado na data de encomenda, por um dos meios abaixo indicados:

     

     

    Transferência Bancária
    Compre online e pague no seu computador (home banking) ou qualquer caixa da rede Multibanco. No final da encomenda, a Best Price – On Line envia-lhe um email com os elementos necessários para que efectue o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco utilizando a opção transferência bancária ou comodamente no seu computador em Home banking.

     

    O pagamento deverá ser efectuado após a realização da encomenda, num prazo de 7 dias, sob pena de cancelamento da mesma.

     


  • Quando é que vou receber a minha encomenda?

    Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido.

    • Portugal Continental - Disponível de 3 a 7 dias úteis após processamento
    • Madeira e Açores - Disponível de 5 a 15 dias úteis após processamento

     

    Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Transportadora Responsável pela Entrega (indicação previamente comunicada), ou contacte o serviço de apoio ao cliente da Best Price.

     

    No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento. Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente Best Price – On Line  o nº: 218 948 987, das 10:00 às 13:00 e das 14:30 ás 18:00 todos os dias úteis ou via email  geral@bestprice.pt

     

    No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de detecção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado.

  • Como posso alterar ou anular uma encomenda?

    Tem a possibilidade de alterar os dados da sua encomenda, ou anular, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso, deverá aceder à sua encomenda através da “Minha Conta” e entrar em “Modificar”.


    Lembre-se que a sua encomenda não pode ser alterada a partir do momento que esteja em processamento ou transporte.

     

    Para alterar o endereço de entrega:
    Se a sua encomenda ainda não foi expedida, pode alterar a morada de expedição. Para efectuar esta alteração, deverá clicar em “Alterar morada” e depois completar o formulário inserindo uma nova morada ou utilizando a lista de endereços.

     

    Para alterar o endereço de facturação:
    Pode alterar a morada de facturação da sua encomenda, se esta ainda não foi facturada. Para efectuar esta alteração, deverá clicar em “Alterar morada” e depois completar o formulário inserindo uma nova morada ou utilizando a lista de endereços.

     

    Para cancelar alguns artigos da encomenda:
    Poderá anular os artigos que ainda não foram expedidos, seleccionando “Anular” em cada um e depois carregue em “Anular estes artigos”.

     

    Para cancelar a sua encomenda:
    Pode anular a sua encomenda se ainda não tiver sido expedida. Para tal, deverá seleccionar “Anular” em todos os artigos e depois carregue em Cancelar.

  • Como utilizar um Vale de Desconto, um Código Promocional?

    Funcionalidade brevemente disponível.

  • O que fazer em caso de problemas com a entrega da minha encomenda?

    • Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido.
    • Portugal Continental - Disponível de 3 a 7 dias úteis após processamento
    • Madeira e Açores - Disponível de 5 a 15 dias úteis após processamento

     

    Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que aceda à sua conta e verifique o número de guia de transporte que lhe foi atribuído. Poderá verificar directamente com empresa transportadora responsável o ponto de situação da entrega da sua encomenda.

     

    No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento. Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente Best Price – On Line  o nº: 218 948 987,das 10:00 às 13:00 e das 14:30 ás 18:00 todos os dias úteis ou via email  geral@bestprice.pt

     

    No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de detecção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado.

  • Quais são as condições para trocar ou devolver artigos?

    Trocas e Devoluções

    Aplicável em compras realizadas em ww.bestprice.com.pt

    Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio

  • O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

    Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, deverá o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito e enviar por carta registada ao Apoio ao Cliente. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua recepção acompanhados do talão de caixa ou factura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

     

    Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

     

    A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
    • Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respectivo documento de venda ou factura.
    • Todos os artigos em celofane original e/ou selados.
    • Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, ou outros consumíveis salvo anomalia técnica.

    Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

     

    Após contacto com o Apoio ao Cliente centrosony.com.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada indicada.


  • Alertamos para algumas condições em caso de troca

    Se optar pela devolução do valor informamos que: 

    Em caso do exercício do direito de devolução de valor, a Best Price fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Best Price).

     

    • O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento. No caso de transferência bancária, pedimos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
    • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
    • A devolução só será efectuada após a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

  • O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

    Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente Best Price - online. Deve também contactar o Apoio ao Cliente Best Price - online caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

     

    O Apoio ao Cliente Best Price - online, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

  • O que devo fazer se os artigos apresentarem problemas técnicos?

    Na eventualidade dos seus artigos apresentarem problemas técnicos, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente Best Price - online, indique nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. O Apoio ao Cliente Best Price - online irá encaminhar da melhor forma o assunto, podendo mesmo efectuar a substituição do artigo (dependendo da anomalia técnica) ou solicitar apoio à Assistência Técnica da Marca.


    Todos os equipamentos estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pelas respectivas marcas.

     

    No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, a Best Price - online presta igualmente Assistência Técnica, pelo que poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente Best Price - online que o informará sobre o processo de envio dos artigos com defeito ou avaria para reparação. Os artigos serão analisados pelo Serviço Pós-Venda Best Price - online que emitirá um parecer técnico e respectivo orçamento de reparação, caso seja esse o caso. Só se iniciam reparações após aceitação do orçamento por parte do Cliente.

     

    Se preferir, pode dirigir-se directamente aos Centros de Reparação das marcas para solicitar assistência técnica ao seu equipamento.

     

    De qualquer forma, a BEST PRICE não poderá ser considerada responsável caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.

     


  • Como contactar o Serviço de Apoio ao Cliente?

    Contacte-nos por E-mail ou Telefone

    Segunda a Sexta

    Telefone : 218 948 987  das 10:00 às 13:00 e das 14:30 ás 18:00
    e-mail: geral@bestprice.pt

     

    Consulta de encomendas:
    - Para consultar o estado da sua encomenda, ou alterar os dados pessoais aceda à área "A minha Conta".
    - Poderá igualmente contactar-nos por email :geral@bestprice.pt

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